ATENDIMENTO BRASÍLIA

(61)3336-2400

ATENDIMENTO GOIÂNIA

(62) 3922-2606

CONFIRA NOSSAS DICAS

Como usar sparkles para casamento

Como usar sparkles para casamento

São pequenas velas festivas muito usadas em bolos de aniversário possuem filetes de madeira como uma espécie de bastão para serem seguradas pelos convidados devem ser acesas na saída dos noivos, incrementando o visual. Funcionam apenas para casamento noturnos e são muito bacanas. Não confundir com o chuveirinho, que queima na sua mão e deixa uma fileira de chamas. Esses são perigosos com tanta gente e roupas finas. Os sparkles queimam na sua mão de forma concentrada, e por isso causam um efeito bacana.

 

Como usar o Sparkles

Na festa, eles devem ser entregues a alguns convidados antes da saída dos noivos. Estes vão esperar na porta da igreja ou da casa de festas, caso prefira depois da festa e não depois da cerimônia. A forma mais usual de fazer isso é deixar os convidados com os sparkles na mão formando um corredor. Os efeitos são lindos mesmo!

 

E quem fica encarregado de distribuir as velinhas com chamas para os convidados? Depende da organização do seu casamento. Pode entregar ao cerimonial e informar como quer que seja feito que ele vai procurar os convidados e entregar os sparkles. Ou pode ainda você escolher as pessoas que deseja que fiquem com eles na mão e entregar um dia antes. Faça da forma que fique melhor para os noivos.

 

Os riscos de usar sparkles para casamento

Estamos falando de uma vela que mais parece um incenso e queima até o final do pavio, com uma parte de madeira para segurar muito pequena. É lógico que há riscos e é preciso tomar bastante cuidados no manuseio. Não dá para colocar na mãos de daminhas e é oreciso ensinar a quem for usar como segurar corretamente. Como ela solta faíscas, devem ser seguradas para a frente e sempre inclinadas, com uma distância segura dos noivos e dos demais convidados, não queremos que uma tragédia ocorra no seu grande dia.

 

Uma boa dica pode ser estender o cabo. Prendendo bem mais um pedaço de madeira, o cabo fica mais longo e isso ajuda a ter mais firmeza e não deixar medo em quem for usar. Você pode já ir procurando por velas com cabos mais longos, sempre pensando na segurança dos convidados em primeiro lugar.

VEJA TAMBÉM

Como usar sparkles para casamento

Como usar sparkles para casamento

Dicas para proteger seu amiguinho

Dicas para proteger seu amiguinho

Saiba mais sobre Shows Pirotnicos  indoor em recintos fechados

Saiba mais sobre Shows Piroténicos indoor em recintos fechados

EQNL 09/11, Bloco C, Loja 03 Taguatinga - Brasília - DF

Rua 1126, Nº 60, sala 02, Luciano Freire Center - St. Marista - Goiânia - GO

3336-2400

3922-2606

© Copyright MIL FOGOS